“A união é muito importante para melhorias na Saúde Pública”, enfatiza Marcelo Nascimento

 


O Diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento destacou nesta quarta-feira, 11, durante reunião da Coordenadoria da Casa Civil no Norte Pioneiro. O encontro aconteceu na sede da Casa da Cultura em Ibaiti e teve como pauta a demonstrações das ações realizadas.

“É muito importante a união do Estado e das Prefeituras para que a Saúde Pública possa estar cada vez mais melhorando para a população”, comenta Marcelo Nascimento.

A reunião contou a presença dos prefeitos Antonely de Carvalho (Ibaiti), Hiroshi Kubo (Carlópolis), Eduí Gonçalves (Guapirama), Angêlo (Japira), Regis William (Jaboti), Dionísio Arrais (Pinhalão), Luiz Henrique Germano (Siqueira Campos) e Taidinho (Wenceslau Braz) e o vice prefeito de Tomazina Rodrigo Faria.



O diretor da 19ª Regional ainda agradeceu ao empenho de todos os municípios nas campanhas de vacinação contra a COVID. “O Governo do Estado está fazendo a distribuição de forma rápida quando a vacina chega. E os municípios estão correspondendo com suas equipes na aplicação das doses”, comenta.

Outro ponto foi a solicitação do apoio aos municípios para doares de sangue para a Unidade de Colete do HEMEPAR em Jacarezinho que atende a todo o Norte Pioneiro. “É primordial que todos possam nos auxiliar para que possamos estar sempre com um estoque bom para esse atendimento de extrema importância”, finaliza Marcelo Nascimento.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???