Betão da Curva pede mais segurança em trevo

 


O vereador de Jacarezinho José Roberto Souza de Assis, o Betão da Curva, solicitou recentemente através do Requerimento de Informações 154/2021 mais segurança no trevo situado na BR 153, na saída para Ourinhos (SP). O documento foi enviado para o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER) e a Concessionária ECONORTE.

No pedido ele destaca visando a redução de velocidade dos veículos que adentram a cidade por meio da Avenida Marciano de Barros seria importante melhorias na sinalização do trevo, evitando que eles utilizem o contorno de forma errada.

“Além disso, é importante realizar um estudo visando melhorar a acessibilidade dos moradores que precisam cruzar duas vezes a rodovia para chegar até as suas casas”, comenta Betão da Curva.

A Concessionária ECONORTE através do Departamento de Gestão de Estratégia e Riscos informou que as condições do pavimento e sinalização do local estão condizentes com os parâmetros contratuais e que não estão previstos investimentos e obras de melhoria no segmento requisitado. Esclarece, ainda, que cabe à Polícia Rodoviária Federal fiscalizar o trânsito na localidade a fim de evitar que veículos utilizem a via na contramão.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas