Com apoio da Prefeitura, grupo Renault Aravel realiza plantio de 25 mudas de ipê amarelo



Protocolado junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma) de Arapongas, o grupo Renault Aravel  realizou na última semana o plantio de 25 mudas de ipê amarelo, no gramado da região central - próximo à Rua Rouxinol; entre o Max  Atacadista e a sede da Secretaria de Cultura (antiga estação ferroviária). 

A ação faz parte do projeto “ Cinturão Amarelo”, uma iniciativa ambiental que consiste no plantio de mudas de Ipês Amarelos nos espaços públicos do município. Segundo os diretores da Renault Aravel, Sergio Barros de Carvalho e Paulo Barros de Carvalho, o projeto vem para reforçar a parceria com a atual gestão, apoiando e contribuindo com o meio ambiente. “Temos por finalidade gerar um sentimento positivo na sociedade, mostrando valor e confiança aos consumidores. 

Além de fortalecer com a gestão do município, através de um laço de cooperação entre as equipes e colaboradores. O que também consolida a marca  Renault Aravel no mercado, com causas nobres, como o meio ambiente”, frisam. Tais iniciativas integram um plano de desenvolvimento sustentável do Grupo Aravel que concorre em 2021 ao prêmio ESG - um reconhecimento da Renault do Brasil às concessionárias que praticam políticas ambientais colaborando com a comunidade local. Um dos idealizadores do projeto “ Cinturão Amarelo” é Rodrigo Correa - gerente de RH e Processos.

O secretário do Meio Ambiente, Renan Franzin Manoel, também parabenizou a iniciativa. “É bacana ver o envolvimento de grandes empresas da cidade em causas justas e nobres. O cuidado e preocupação com o meio ambiente devem partir de todos nós”, salientou. A iniciativa contou também com o apoio da Secretaria de Indústria e Comércio, por meio do secretário, Nilson Violato e equipe.


FONTE: PREFEITURA DE ARAPONGAS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas