Diretor da Itaipu destaca a importância das parcerias com Cascavel



O general João Francisco Ferreira,  diretor-geral da Itaipu, destacou na manhã desta sexta-feira (20) as parcerias desenvolvidas com o Município de Cascavel e afirmou que essas ações aproximam a população da usina binacional. Ele lamentou o fato de não ter conseguido participar, por questões de agenda, do lançamento das pedras fundamental das obras do Contorno Oeste e da duplicação de um trecho da BR-277, no perímetro urbano de Cascavel, que tem a participação da usina, mas ressaltou que são obras que irão beneficiar tanto as pessoas que residem na cidade, quanto quem passa por ela.

“Esses convênios estão começando a ser executados e isso vai beneficiar muito o município, permitindo um trânsito mais rápido para quem está morando no município ou passando pelo município”,afirmou o general.

O prefeito Leonaldo Paranhos também enfatizou a importância do bom relacionamento com a Itaipu Binacional nos últimos anos.  “É uma parceria que também reconhece o quão significante tem sido essa construção. Nos orgulhamos desse estreitamento institucional que tanto traz benefícios para a nossa região”, afirmou.


FONTE: PREFEITURA DE CASCAVEL

Fotos Vanderlei Faria

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???