Escola Municipal recebe equipamentos para estruturar sala de recursos multifuncional



A secretária municipal da Educação e Cultura Francieli Axman Tavares Duarte, e a orientadora da Educação Especial da Secretaria, Maria Simone Dias, entregaram nesta quarta-feira 18 de agosto, à Escola Municipal Caetano Vezozzo, equipamentos e materiais que irão estruturar a SRM - Sala de Recursos Multifuncional da Escola.

A Escola Caetano Veozzo foi contemplada com recursos no valor de R$ 20 mil, do Programa Dinheiro Direto da Escola- PDDE-Estrutura, recursos específicos para equipar as Salas de Recursos Multifuncional, que atendem o público alvo da Educação Especial.
Os equipamentos e materiais foram repassados a equipe escolar, representada pela diretora Giani Carrapeiro, a pedagoga Amélia de Oliveira, e a professora da Sala de Recursos Multifuncional Elisângela Aparecida de Oliveira Silvestre, e que também foram as responsáveis pela escolha e planejamento dos materiais adquiridos, objetivando atender a demanda dos alunos. "Deixamos aqui os nossos parabéns por esta conquista da Escola", afirma a secretária Francieli.

FONTE: GRAÇA MARIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???