Evento para desenvolvimento turístico acontecerá no “Portal Ilha do Sol”

 


A região “Portal Turístico Ilha do Sol”, que abrange os municípios de Sertaneja e Primeiro de Maio, juntamente com a Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Norte do Paraná (ADETUNORP) irá ser sede de um evento na próxima sexta-feira, 27.

“É um evento muito importante que tem como intuito promover o turismo sustentável em nossa região”, comenta o prefeito de Sertaneja Jamison Donizete.



Durante o encontro, a Presidente da ADETUNORP Adriana Pontin, destacou no convite que acontecerá a entrega de certificado aos prefeitos que participaram da campanha “PREFEITO AMIGO DO TURISMO”, o lançamento do Portal Turístico online da ADETURNOP, apresentação do projeto de marca da região turística “Portal Ilha do Sol” e visita às obras o Residente Club at The Hard Rock Hotel.

Adriana Pontin - Presidente ADETUNORP


O local recentemente teve a Lei 20.610/2021 proposta pelo deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli sancionada que institui o “Portal Turístico Ilha do Sol” na Região Turística Norte do Paraná. No local já estiveram o governador do Estado Carlos Massa Ratinho Junior e Secretários de Estados

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???