Lupion discute projeto Angra Doce com autoridades

 


O deputado federal, Pedro Lupion (Democratas) e o estadual, Luiz Cláudio Romanelli (PSB), que participaram di evento, são, em conjunto, autores do projeto que institui a região do Angra Doce (Lei 19.369/2017). Iniciativa mim que prevê amplo investimentos e incentivos nas cinco cidades integrantes:

Ribeirão-Claro, Carlópolis, Siqueira-Campos, Jacarezinho e Salto do Itararé: são os municípios paranaenses pertencentes ao projeto Angra Doce.


“Hoje, iniciamos um relevante ciclo na  nossa região do Norte Pioneiro com esse encontro”, declarou o deputado Lupion.



Para o deputado é o surgimento de um polo turístico na divisa entre PR e SP,  que gerará mais oportunidades e fomentará economicamente toda a região. “É toda região avançando para um futuro mais próspero e desenvolvido”.


Outros dez municípios do sudeste paulista – todos banhados pelo reservatório da Usina Hidrelétrica Chavantes, formada pela confluência dos rios Paranapanema e Itararé também integram Angra Doce, projeto aprovado pelo senado federal, em 2019, de autora do deputado paulista, Capitão Augusto.




Estavam presentes no evento, os prefeitos de Carlópolis, Hiroshi,Jacarezinho, Marcelo Palmares, Ribeirão Claro, Bonato, Pinhalão, Dionísio Barra do Jacaré, Edão Siqueira-Campos, Germano, 

Salto do Itararé, Paulo Fragoso,

Ibaiti, Dr.Antonely, Santana do Itararé, Zé Izac, os vice-prefeitos de Guapirama, Nagib, 

Santo Antônio da Platina, Chico da Aramom, Carlópolis, Dra Ana.


Os secretários estaduais: Guto Silva, Márcio Nunes, Sandro Alex e os deputados: Romanelli, Alexandre Curi e Luísa Canziani.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???