Nantes destaca assinatura para construção do Centro de Atendimento à Pessoa com Deficiência

 


O vereador de Londrina Aílton Nantes destacou sobre a assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Centro de Atendimento à Pessoa com Deficiência. Ele acompanhou a solenidade que aconteceu na última sexta-feira, 27, e contou com a presença de autoridades estaduais, regionais e municipal.

“Será um local importante para o atendimento e reabilitação de pessoas que necessitarem de toda a nossa região. Pela obra, ela deverá ser referência em todo o Brasil”, comemora Nantes.



O prefeito Marcelo Belinati destacou que esta é a obra de maior dimensão social de Londrina, que vai proporcionar mais qualidade de vida e dignidade às pessoas com deficiência. “Hoje é um dia muito especial na minha vida e na história de nossa região, pois esta é uma obra de amor, de respeito e carinho às pessoas que mais precisam. Temos mais de 100 mil pessoas em Londrina e região que têm algum tipo de deficiência e o centro dará a oportunidade para elas possam fazer um trabalho de reabilitação, podendo voltar a desenvolver algumas funções de seus organismos e viver com mais qualidade de vida”, enfatizou.

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas