Nilton Stein realiza posicionamento sobre situação do Asilo

 


O vereador de Jacarezinho Nilton Stein teve dois documentos aprovados na Câmara Municipal na última semana. A Moção de Apoio 01/2021 para a antiga diretoria do Asilo São Vicente de Paulo e a Moção de Repúdio 01/2021 para a Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP).

“É preciso entender a situação. Pois a antiga diretoria realizava um grande trabalho à frente do Asilo. Eles fizeram várias obras e melhorias em prol das pessoas que ali precisam”, comenta Nilton Stein.

“O apoio prestado se deve à abusiva e ditatorial intervenção sofrida por essa Diretoria, que foi afastada porque agiu no legítimo sentido de proteger o patrimônio daquele retiro contra investidas da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) – Conselho Metropolitano de Cambé, que, por sua vez, está tentando vilipendiar os cofres do Asilo de Jacarezinho”, enfatiza o vereador em seu documento.

O documento, após aprovação do Plenário, foi enviado para Antônio Plácido de Carvalho (Presidente), Sebastião Abraão Moreira (Membro Titular do Conselho Fiscal), Paulo Roberto da Costa (Membro Titular do Conselho Fiscal), José Raphael Ferraz de Barros (Membro Titular do Conselho Fiscal), Ivo Massafera (Membro Suplente do Conselho Fiscal), Aline de Carvalho (Membro Suplente do Conselho Fiscal) e Ataíde de Souza (Membro Suplente do Conselho Fiscal).

REPÚDIO

O vereador Nilton Stein também realizou no Plenário do Poder Legislativo a Moção de Repúdio 01/2021 para a Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) – Conselho Metropolitano de Cambé.

Esta Casa de Leis não compactua em hipótese alguma com a ingerência da referida Sociedade, prestando total solidariedade à Diretoria indevidamente afastada por essa gananciosa agremiação. Acrescenta, ainda, que a atuação impertinente dessa Sociedade no âmbito do Município de Jacarezinho não é considerada bem-vinda pela sociedade civil nem pelo Poder Público local”, enfatiza o documento do vereador.

O Asilo São Vicente de Paulo de Jacarezinho, fundado em 26 de junho de 1948, é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, de assistência social, com natureza de Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), de duração por tempo indeterminado.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???