Paraná Mais Emprego: Em Cornélio Procópio, ônibus está atendendo na frente da prefeitura



Lançado nesta quarta-feira (18) em Cornélio Procópio pela Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), na manhã desta quinta-feira, o ônibus do programa já estava estacionado na frente da prefeitura. O objetivo é identificar potenciais candidatos para preencher algumas vagas oferecidas por empresas locais do município na Agência do Trabalhador.

“O programa vem para marcar a presença do Estado do Paraná no município. Temos a nossa Agência do Trabalhador que está funcionando muito bem, mas a presença do ônibus demonstra isso e traz visibilidade do trabalho que está sendo feito”, enfoca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin.

Orienta que as pessoas que desejam informações sobre oportunidades de emprego devem procura-las com os servidores responsável pelo veículo estacionado na frente da prefeitura. Ele permanece no local até o final da tarde de sexta-feira, recolhendo cadastros onde as pessoas terão acesso às vagas de trabalho disponíveis no município.

De acordo com o Marin, no momento o município dispõe de 18 vagas em aberto na Agência do Trabalhador em diversos setores de atividades. As pessoas interessadas devem comparecer na agência, como também, procurar as informações através do ônibus do programa. (Comunicação/Prefeitura)

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???