Parceria entre Prefeitura e CISNORPI proporciona cadeiras de rodas motorizadas

 


Um grupo de pessoas que necessitam de cadeiras de rodas para suas atividades diárias tiveram uma grande notícia nessa terça-feira, 10. Em parceria da Prefeitura de Santana do Itararé e o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) foram adquiridas cadeiras de rodas motorizadas.

Os equipamentos foram repassados a pessoas atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e pelo Centro de Saúde. Inicialmente os primeiros beneficiados foram Márcio José dos Santos, Nelson Aparecido Queiroz, Rian Augusto Egídio Oliveira, Luiz Henrique Messias e Márcio Ribeiro.

O prefeito José de Jesus Izac destacou sobre a ação em conjunto entre a Prefeitura e o CISNORPI. “A compra foi possível através do Consórcio que certamente irá melhorar a qualidade de vida dos beneficiados. Já estamos trabalhando para que novas cadeiras sejam adquiridas”, comenta José de Jesus Izac.



Luiz Henrique Messias, um dos beneficiados, resumiu que agora é uma sensação de liberdade. “É a chance de uma vida melhor. Com uma locomoção mais segura e mais tranquila. Somente nós sabemos as dificuldades enfrentadas”, comenta.

PEDIDO

O prefeito de Santana do Itararé também solicitou que todos possam arrumar sua calçada para maior acessibilidade. “Vamos arrumar as calçadas dos comércios, casas, entre outros sem pequenos obstáculos pelos caminhos”, finaliza José de Jesus Izac.



A equipe da saúde que participou da entrega: Renata, Juliana Valdineia, Vanusa, Cinthia, Joel e Rondinelli.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???