Parques Urbanos em parceria com o Governo do Estado, prometem transformar Siqueira Campos.



Nesta quinta-feira (19), as Diretoras de Meio Ambiente, Elaine Rosa do Nascimento, e de Projetos e Convênios, Kelly Carmo, acompanharam uma equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná, em 2 áreas da cidade para implantação do Projeto Parques Urbanos (SEDEST).

Essa equipe técnica, composta pelo Marcos Antônio Pinto, Chefe Regional do Instituto Água e Terra, e os residentes Sara Coimbra, Engenheira Civil, e Lucas Augusto P. Rodrigues, Engenheiro Florestal, visitou uma área na Vila Nova e outra no Palmonari, onde foi analisado a viabilidade técnica do projeto nestes locais, sendo aprovado em ambos. Logo depois, junto aos Secretários de Administração, Luiz Carlos Santos, e de Obras, Aloizio Czar, foi debatido algumas exigência e quais seriam os próximos passos para que o município seja contemplado no projeto.

Dentro destes passos, agora o mais importante é o projeto arquitetônico a ser feito pelo município. Caso seja contemplado, o município terá de arcar com uma contrapartida de apenas 2% do valor total das obras.


Créditos: Gilson Abreu/AEN

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???