Pedro Lupion participa de encontro para debater o desenvolvimento turístico do Norte do Paraná.

 


O deputado federal Pedro Lupion (Democratas) esteve, na manhã desta sexta-feira(27), em Primeiro de Maio para debater ações em prol do desenvolvimento turístico da região Norte do Paraná.

Iniciativa da  Adetunorp - Instância de Governança que gere a região Norte do Paraná de acordo com a Resolução conjunta SEDEST/PARANA TURISMO .

O encontro aconteceu na área de recepção das obras do empreendimento Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol.

“ Segundo importante encontro para discutir o potencial turístico do nosso estado.  Na última quarta-feira, discutimos a gestão “Angra Doce Federal” que envolve cinco municípios do Norte Pioneiro. Hoje foi a vez de abordarmos a potencialidade da região norte, explica Lupion.

Na oportunidade foi apresentado o projeto de marca da Região Turística “Portal Ilha do Sol” e visita às obras do Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol.

O Hard Rock Hotel Ilha do Sol, no Paraná, deverá ser inaugurado ainda este ano.

O empreendimento estará localizado no município de Sertaneja. O destino situa-se entre os rios Paranapanema e Tibagi. O hotel contará com 311 quartos, 40 chalés e 16 vilas.  Segundo a VCI, Holding, responsável pela marca Hard Rock no Brasil, o complexo deve gerar, aproximadamente, 1,3 mil empregos diretos e indiretos. 

Para atender a demanda, a VCI articula ações em conjunto com as prefeituras de Sertaneja e de Primeiro de Maio.

Da Assessoria 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???