Prefeito Regis visita unidades que realizam atendimentos a pacientes de Jaboti

 


O prefeito de Jaboti Regis William e o Secretário Municipal de Saúde Aguinaldo Navarrete estiveram recentemente realizando duas visitas para conhecer o trabalho de atendimentos na área da saúde. A agenda aconteceu em Apucarana, Londrina e em Santa Mariana.

“É muito importante estarmos presentes para conhecer estes locais que realizam atendimentos na área de saúde”, comenta o prefeito Regis William. A primeira visita aconteceu no Centro de Especialidades Odontológicas de Apucarana. Na ocasião eles firmaram uma parceria para a realização de implantes dentários a pacientes da rede pública.

Também estiveram na Casa de Apoio Esperança que foi contratada para acomodar os pacientes que realizam tratamentos na cidade de Londrina. “Um local para dar mais segurança e conforto principalmente aos pacientes em tratamento no Hospital de Câncer”, complementa Regis William.

A última visita da agenda foi no Hospital Santa Alice em Santa Mariana. Os gestores conheceram a estrutura e a equipe de gestão que tem realizados muitas cirurgias eletivas em pacientes de Jaboti.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???