Prefeitura faz adequações em trevo da cidade



A prefeitura de Ribeirão Claro iniciou os trabalhos de readequação em um dos trevos da cidade, na saída para o município de Carlópolis. Ali serão implantadas calçadas, meio fio e iluminação pública, o que deve transformar por completo o aspecto do local.

A medida atende a uma antiga reivindicação dos moradores e é mais uma ação no intuito de fortalecer a vocação turística de Ribeirão Claro, uma vez que o trecho beneficiado é passagem obrigatória para diferentes pontos que atraem grandes quantidades de visitantes.

O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato (PSB),  esteve acompanhando as obras e anunciou que em breve será colocado em prática um projeto paisagístico que irá revitalizar diferentes pontos da cidade.

“Nosso objetivo, conforme estabeleci com a vice prefeita Ana, em nosso Plano de Governo, é potencializar Ribeirão Claro já que temos forte vocação turística que poderá gerar muitos empregos e renda. Para uma cidade que pretende se desenvolver, cuidar de sua aparência é fundamental. Vamos revitalizar todos os cantos de nossa cidade, deixando ela arborizada, florida e principalmente, com mais qualidade de vida para nossa população”, pontua o prefeito.


FONTE: ASSESSORIA

 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???