Regional do Governo demonstra ações

 


A Coordenadoria da Casa Civil do Norte Pioneiro promoveu nesta quarta-feira, 11, em Ibaiti uma reunião com a demonstração das ações realizadas pelos chefes regionais. A reunião contou a presença de vários segmentos da área estadual e dos prefeitos Antonely de Carvalho (Ibaiti), Hiroshi Kubo (Carlópolis), Eduí Gonçalves (Guapirama), Angêlo (Japira), Regis William (Jaboti), Dionísio Arrais (Pinhalão), Luiz Henrique Germano (Siqueira Campos) e Taidinho (Wenceslau Braz) e o vice prefeito de Tomazina Rodrigo Faria.

“É uma reunião muito importante para esse alinhamento de ações e estratégias em prol do Norte Pioneiro. Quero parabenizar ao governador Ratinho Junior por estar sempre proporcionando programas e ações que podemos estar disponibilizando aos municípios”, comenta Juarez Leal, o Daio, um dos coordenadores regionais juntamente com Marcelo Yo.

Estiveram presentes chefes das regionais da Secretaria da Agricultura, Secretária da Justiça e Família, Educação, Saúde, entre outros órgãos estaduais do Norte Pioneiro.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???