Lançamento do "Portal Turístico Ilha do Sol" é sucesso



Uma grande reunião da Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Norte do Paraná (ADETUNORP) aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 27.


Para a Presidente da ADETUNORP Adriana Pontin uma grande adesão de lideranças no evento mostra a importância da região. "Quero agradecer a todos que estiveram presentes. Demonstra o fortalecimento da região na área turística", comenta.

O prefeito de Sertaneja Jamison Donizete ressalta que o evento teve como foco principal o fortalecimento do turismo que irá impulsionar o desenvolvimento do turismo, reformas de estradas, saneamento básico, saúde, obras, entre outros”, explica o prefeito.

APOIO

O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli ressaltou que está a disposição na Assembleia Legislativa para apoiar o reconhecimento do projeto na esfera estadual. "Será muito importante para atrair mais investimentos e ações", analisa.

O deputado federal Pedro Lupion disse ao Blog do Marcos Junior que está programando um agenda para que os Ministros da Pesca, Meio Ambiente e Turismo possam estar na região e conhecendo o potencial.

As lideranças também receberam o certificado da campanha “PREFEITO AMIGO DO TURISMO” e o lançamento do Portal Turístico online da ADETURNOP.







Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???