Assinatura de ordem de serviço para início das obras de reforma da Escola Municipal Paulo Freire


Na manhã de quarta-feira (22) foi assinado a ordem de serviço para dar início a reforma da Escola Municipal Paulo Freire, no Conjunto Floresta, obra esta com o valor de R$ 449.198,35 e previsão para conclusão de 04 meses.

 
O local de ensino foi inaugurado no dia 01 de julho de 2006 e é mantida pela Prefeitura do Município de Sarandi, Estado do Paraná, sendo administrada pela Secretaria de Educação, com a devida supervisão do Conselho Municipal de Educação. A escola oferta a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I, do 1º ao 5º ano, atendendo atualmente um total de 520 alunos e uma equipe administrativa, pedagógica, docente e equipe de apoio composta por 36 profissionais sob direção da Senhora Sueli Cristina de Mesquita da Silva.


 
Em sua fala no local, o Secretário de Educação Antônio Del Nero comenta que: "A melhoria na infraestrutura da Escola Paulo Freire é um investimento para toda comunidade da região, que utiliza deste espaço para a educação das nossas crianças e adolescentes". O Prefeito Walter Volpato concluiu dizendo: "Estamos trazendo melhores condições para a educação da nossa cidade, outra obra que se inicia para melhor atender alunos, professores e coordenação da Escola".

FONTE: PREFEITURA DE SARANDI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???