CISNORPI continua em busca de aprimoramento constante no atendimento

 


O Presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) e prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares destacou que a entidade continua em busca de aprimoramento constante no atendimento. A informação foi enfatizada durante encontro com o Diretor Geral Antonioni Palhares, a diretora técnica Gisele Gomes e o Assessor Esmael de Carvalho.

“Em breve teremos uma nova realidade dos serviços de saúde público em toda a região. Vamos começar uma série de estudos de viabilidade e a ideia é aprimorar as parcerias com as Prefeituras para ampliar os serviços oferecidos para a população”, comenta Marcelo Palhares.

Outro ponto debatido durante a reunião foi sobre o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) que terá um investimento de aproximadamente R$ 18 milhões. O terreno do projeto é de 9.371.67 metros quadrado, nas proximidades do Sesc/Senac em Jacarezinho, para a edificação da obra. “O Consócio atende 22 cidades de nossa região com consultas especializadas. A construção irá auxiliar ainda mais no atendimento das pessoas que procuram atendimento especializado”, comenta o Presidente do Consórcio e Prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares.

Municípios atendidos pelo CISNORPI: Barra do jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???