Comitiva de Icaraíma participa de programa de interiorização



A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho realizou nesta quinta-feira (16), em Umuarama, mais uma etapa do Programa de Interiorização da Pasta. No evento, o secretário Ney Leprevost explicou o objetivo da ação, que é aprofundar a integração com gestores e entidades municipais.

Icaraíma esteve presente no encontro com uma comitiva chefiada pelo Prefeito Marcos Alex acompanhado da Vereadora Dirlene Maria, da Secretária da Assistência Social Claudete Nunes e sua equipe, representantes do conselho tutelar e também do Secretário de Indústria e Comércio Claudinei Fernandes.
No encontro, foram firmadas parcerias e adesões à Força Tarefa Infância-Segura (Fortis), de prevenção e combate aos crimes contra a criança. Objetivo é aprofundar a integração da Pasta com gestores e entidades municipais da região. Segundo Ney Leprevost, este é o maior programa social do Estado e foi criado na gestão do governador Ratinho Junior para atender famílias em situação de vulnerabilidade social. O programa oferta às famílias ações de diversas áreas sociais. Participaram também do evento o chefe da Casa Civil, deputado Guto Silva; o secretário de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, deputado Márcio Nunes; o deputado estadual Delegado Fernando Martins; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Umuarama, Orlando Luiz Santos; o chefe do Escritório Regional da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, Francisco Bosch; o gerente da Agência do Trabalhador local, Reginaldo Barro; e prefeitos da região.
Após as 17 horas a comitiva de Icaraíma esteve no Centro Regional de Educação para receber os Kits de Robóticas que foram destinados para a Escola Estadual Desembargador Antônio F. F. da Costa. Os equipamentos foram entregues pelo Chefe da Casa Civil deputado Guto Silva ao Prefeito Marcos Alex e ao diretor da escola Fábio Oliveira.
Os kits de robótica vieram através de uma emenda do Deputado Delegado Fernando Martins solicitado pela vereadora Dirlene Maria. O Prefeito Marcos Alex agradece imensamente a parceria do deputado Delegado Fernando Martins e também agradece a vereadora Dirlene pelo empenho nas conquistas para o município. Estende também agradecimentos ao demais vereadores e ao Vice Devair Fabris.

FONTE: PREFEITURA DE ICARAÍMA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???