Demolição de barracão ampliará vista da baía de Guaratuba

 


A Prefeitura Municipal de Guaratuba adquiriu o imóvel localizado no final da Praça Coronel Alexandre Mafra que atualmente é utilizado como ponto comercial, o objetivo é desobstruir a visão da baía de Guaratuba realizando sua demolição, e assim ampliar a visibilidade da Praça dos Namorados, conhecida pelo seu belíssimo pôr do sol, com as montanhas ao fundo, um dos cartões postais da cidade, poderá ser melhor apreciado, consolidando um espaço de lazer no Centro da cidade.

Após a demolição do prédio será construído inicialmente um calçadão, e no futuro, uma praça ou jardim. A mudança é tão significativa que, quem estiver na porta da Igreja Bicentenária poderá ver a baía. Quem subir o pedestal do Morro do Cristo observará a praia, toda a extensão da avenida 29 de Abril e a baía de Guaratuba sem qualquer obstáculo na frente.

O prazo para desocupação do imóvel é 30 de novembro de 2021, conforme constou no acordo homologado. As obras começam em seguida. O valor total da indenização envolve o imóvel e o fundo de comércio e teve a destinação aprovada pela Câmara de Vereadores


FONTE: PREFEITURA DE GUARATUBA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas