Deputado Pedro Lupion reúne-se com médicos do Hospital Nossa Senhora da Saúde.



O deputado federal Pedro Lupion (Dem) esteve, nesta tarde(3), reunido com o corpo clínico do Hospital Nossa Senhora da Saúde (HNSS), em Santo Antônio da Platina, e com a secretária municipal de saúde, Gislaine Galvão.


O encontro teve como principal objetivo pontuar as demandas gerais, mais prioritárias, dessa importante instituição de saúde que atende toda a região. O deputado Lupion que é um forte parceiro do hospital,  desde quando esteve deputado estadual, ouviu dos médicos necessidades como equipamentos, novos recursos e investimentos.



Segundo o parlamentar, o hospital é uma referência e presta serviços de atenção à saúde de média complexidade, com unidades integradas e unidades referenciadas entre as quais  o Pronto Socorro Municipal. “Esse encontro é uma oportunidade para ouvir a direção, o corpo clínico e todos daqueles que estão, no dia a dia, na linha de frente salvaguardando a saúde de tantas pessoas que passam diariamente pelo hospital. Estamos falando de uma instituição que atende 23 municípios da região que compõe a Amunorpi. Nada mais oportuno do que afinarmos uma eficiente parceria de trabalho”, destaca Pedro Lupion.





Para o deputado a parceria com o HNSS é constante desde seu primeiro mandato como deputado estadual. “Agora, como deputado federal, esse compromisso é ainda mais presente. Como vice-líder do governo federal tenho um bom trâmite junto ao ministério da saúde. Minha disponibilidade em favor da instituição e de toda população de Santo Antônio da Platina é integral”, explica.



O deputado destaca também a proximidade importante com o  prefeito municipal Zezão, o vice Aramon e a equipe da prefeitura de Santo Antônio da Platina.  “Tenho na prefeitura municipal uma incansável parceira em favor do nossa cidade. São várias as oportunidades em que me encontro com o Zezão e sua equipe para juntos discutirmos as demandas do município, seja na saúde, educação, infraestrutura, agricultura, enfim em todos os segmentos demandados pelo executivo municipal”, aponta Lupion.

  

Participaram da reunião: o Diretor do Hospital,  Dr Cláudio Luiz, Dr Luciano, Dr Victor, Dr Claudinei,  Dra Elenir, Dra Carla, Dr Hugo, Dr Adriano, Dra Cassiana, Dr Anderson, Dr Sérgio e a Vereadora Miriam.


Da Assessoria 

Foto da Assessoria para divulgação

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???