Finalizada a obra da maior Ponte de Concreto do Município em extensão



A ponte construída com recursos próprios, teve investimento de 740 mil reais. O objetivo da construção é facilitar a locomoção de automóveis e moradores da região norte da cidade e reduzindo o tempo de percurso em 09 km em relação a estrada antiga.

A ponte possui 41 metros de comprimento e oito metros de altura, sendo a maior ponte de concreto do município em extensão.
“É uma obra muito esperada pelos munícipes, além de reduzir em 09 km a distância de uma região e outra, ela traz mais segurança, tendo uma largura suficiente para passar dois veículos de grande porte simultaneamente em lados opostos, também foi pensado em tempos de chuvas, por possuir mais de 8 metros de altura, não haverá perigo de alagamento sobre ela, afirma o Prefeito Osnei”.
O secretário de Planejamento e obras, Alex Garcia, conta sobre o projeto finalizado; “A nossa equipe de planejamento pensou em cada detalhe, para atingirmos o propósito de ter uma ponte eficaz e segura para todos que passarem pelo local. Agora a ponte passará pelo processo de cura de secagem do concreto, para sucessivamente liberar a passagem de veículos”.

FONTE: PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???