Jataizinho continua a vacinação contra o COVID19 para jovens entre 12 e 17 anos



Jataizinho continua a vacinação de adolescentes com idades entre 12 e 17 anos, nesta terça-feira (28/09) e se estende durante toda a semana nas três Unidades Básicas de Saúde da cidade. 

 

A diretora do Departamento de Saúde de Jataizinho, Verônica Sanches Gomes, pediu para que a população esteja atenta aos informativos para cada fase da vacinação da COVID-19 na cidade.  Os canais de comunicação da prefeitura são o site e, a página da prefeitura de Jataizinho no Facebook, além dos boletins de rádios que serão veiculados na rádio comunitária Nova Geração.

 

A vacinação será durante toda a semana nas 3 salas de vacina da cidade, Centro de Saúde, Rua Monteiro Lobato, 600, das 8h às 18h30, Unidades Básicas de Saúde, vila Federico, Rua Bahia, 316 e Jesuíno (pombal), das 8h às 16h30. A vacinação será por ordem de chegada e enquanto houver doses disponíveis.      

 

Vacinação para adolescentes

A coordenadora de imunização COVID-19 de Jataizinho, Magda Tarosso Brandão, explicou quais os requisitos para vacina destinada aos adolescentes que podem receber a sua primeira dose da vacina. "O adolecente deve estar acompanhado de um responsável legal no momento do registro e aplicação da vacina; Para vacina do adolescente é necessário estar o termo de consentimento e cópia de seus documentos pessoais (com fotos), além apresentar o comprovante de residência, carteira de vacina e cartão SUS".


Para acessar o termo de consentimento  clique aqui.



FONTE: PREFEITURA DE JATAIZINHO

FOTO ILUSTRATIVA


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???