Magnus apresenta #VocêMerece: Uma campanha que visa transformar o futuro em realidade

 


Hoje, após um ano de pandemia, buscamos algum caminho de recomeçar nesse novo mundo, nesse novo normal. Por mais que pareça difícil acreditar no retorno dessa normalização, o Colégio Magnus promete ajudar e direcionar seus alunos a construir sua história. Além disso, vale atentar que já estamos caminhando para essa volta, visto que os profissionais de educação

estão se vacinando e os protocolos de segurança estão sendo seguidos com muito rigor. A campanha #VocêMerece está relacionada justamente com esse recomeço, acreditando no potencial de cada aluno em se adaptar. Com ela, o Colégio busca mostrar que, depois de terem seguido em frente e superado os obstáculos, todos merecem o melhor. A grande adaptação, a excelência do ensino e o comprometimento dos funcionários, qualidades pelas quais o Magnus já é reconhecido, foram recombinadas pensando no propósito de cada aluno nesse novo cenário em que vivemos.

É indiscutível, também, que a educação sofrerá uma enorme transformação digital nos próximos anos. “Tudo que será visto a partir de agora, na educação mundial, deve considerar que a tecnologia digital se tornou uma importante ferramenta de aprendizagem. E dessa forma, todos devem buscar um ‘novo colégio’; para acompanhar esse ‘novo normal’, pois percebemos durante a pandemia, que o ensino tradicional já se tornou obsoleto. E pensando nisso, o Colégio Magnus, está sempre se aprimorando e acompanhando as transformações educacionais que ocorrem no mundo, para que assim cada aluno consiga se desenvolver conforme suas capacidades e objetivos, porque é isso que eles merecem”, afirma Ana Paula Orlandini, diretora do Colégio Magnus.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???