Moradores de Guapirama realizam doação de sangue

 


Um grupo formado pelo whatsapp em Guapirama tem o intuito de levar doares de sangue até a unidade regional do HEMEPAR em Jacarezinho. Nesta terça-feira, 31, um segundo grupo esteve na unidade de coleta e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

Recentemente o diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento e a chefe do HEMEPAR Márcia Scarpelini estiveram reunidos com prefeitos da região solicitando apoio para que pessoas dos municípios possam estar indo até a unidade.

É primordial que todos auxiliem para que possamos estar sempre com um estoque bom para esse atendimento de extrema importância. Quero agradecer ao município de Guapirama pelo apoio”, comenta Marcelo Nascimento.

A Chefe da unidade do HEMEPAR Márcia Scarpelini tem visitado os municípios e conversado com os prefeitos e secretários de saúde solicitando apoio nas ações e campanhas de conscientização sobre a importância da doação de sangue.

O prefeito de Guapirama Eduí Gonçalves agradeceu a equipe da saúde pela mobilização e também as pessoas que foram até o município de Jacarezinho. “Um ato muito importante. Pois a doação de sangue é algo que não tem preço e ajuda a salvar vidas”, finaliza.

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???