Nantes parabeniza trabalhos desenvolvidos pela Biblioteca Pública

 


O vereador de Londrina Aílton Nantes esteve na Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza na última sexta-feira, 17, entregando um documento parabenizando os trabalhos desenvolvidos no local. Ela está completando 70 anos de existência.

“Lembro bem quando era adolescente e ficava horas pesquisando meus trabalhos escolares. Esta homenagem é singela perante ao trabalho que é desenvolvido neste local por todos esses anos”, comenta Nantes.

A entrega foi feita a diretora de bibliotecas da Secretaria Municipal de Cultura Leda Maria Araújo. “É muito importante esta homenagem. Mesmo com a pandemia estamos realizando agendamentos e continuamos atendendo as pessoas que necessitam dos livros”, comenta. Ela ainda destaca que os livros quando chegam passam por um período de quarentena antes de voltas para as prateleiras.

REFORMAS

No início do mês de setembro a Prefeitura anunciou um investimento para a renovação do piso interno e para a troca do mobiliário de atendimento ao público, incluindo os balcões de atendimento e equipamentos de informática. “Quero parabenizar o prefeito Marcelo Belinati pela liberação de R$ 240 mil para esta reforma interna”, finaliza Nantes.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???