Obras e pavimentação: Lupion leva demandas e prefeitos do Paraná ao Ministério da Infraestrutura



Atento às necessidades por obras em trechos de rodovias no Paraná, o deputado federal Pedro Lupion (DEM-PR) levou prefeitos de três cidades do estado, com demandas específicas, para audiência no Ministério da Infraestrutura. 

O Secretário Executivo Substituto, Felipe Queiroz, recebeu as comitivas de Barra do Jacaré, Ibaiti e Ortigueira na tarde desta terça (29), já que o ministro Tarcísio de Freitas estava em viagem. 

 “É muito importante estarmos atentos às necessidades de quem mora nos municípios. O ministro Tarcísio é um aliado do nosso trabalho e dos nossos prefeitos, e toda a equipe do Ministério da Infraestrutura sempre deu toda a atenção às demandas de nossas cidades”, afirmou o deputado. 

 O primeiro assunto tratado foi o estudo de viabilidade para a implantação de um novo viaduto na cidade de Ortigueira. O prefeito Ary Mattos comentou a importância do empreendimento para o acesso norte da cidade, na região da Avenida Farroupilha com a BR-376, KM 349,9. 



Outro tema levantado diz respeito a Ibaiti. O prefeito Antonely Carvalho explicou que a principal necessidade, no momento, é a construção de uma rotatória nas imediações do KM 106,7 da BR-153. “A Transbrasiliana é uma das principais rodovias do país e do nosso estado. Temos essa preocupação em requalificar esse trecho o mais rápido possível”, reforçou Lupion. 

 Reforço 

Já o prefeito de Barra do Jacaré, Edão Albonete, solicitou ao Secretário Executivo os trâmites para obter viaturas nas estradas que percorrem a CIDADE. O objetivo é garantir a segurança da população que usa os trechos. O Secretário Executivo recebeu as solicitações, explicou os trâmites necessários para realiza-las e manteve abertas as portas do Ministério da Infraestrutura para as necessidades da população dos municípios do Paraná. Participaram, ainda, da reunião os vice-prefeitos de Ortigueira, Gilson Meira, e de Ibaiti, Ulisses Mingote; o Secretário de Governo de Ortigueira, Álvaro Mattos; e os vereadores de Barra do Jacaré Wesley Orsini e Luciana Del Padre.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???