Pavimentação de 4km em Paver tem início

 


Os moradores de Santa Cecília do Pavão acompanharam na manhã desta quarta-feira, 8, a assinatura oficial da Ordem de Serviço da Pavimentação de 4 quilômetros em Paver. O investimento será de aproximadamente R$ 2 milhões, sendo uma parte de recursos próprios e outra de emendas do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli.

“Quero agradecer a todos que sempre tiveram a esperança que iríamos começar esta obra. O bairro Fraternidade será um dos mais beneficiados, pois iremos contemplar todas as ruas que não contam com pavimentação ou em poliédrico”, enfatiza o prefeito Edimar Santos.



A obra começou pela Rua Osvaldo Cruz e além do bairro da Fraternidade irá beneficiar os seguintes locais: Ouro Preto, Alvim Erotides da Costa, Caixa D’ Água, Estrada do Cerne, rua Jeronimo Farias Martins, Rua José Elias de Almeida, Rua Duque de Caxias, Rua Bahia, Rua Souza Naves, Unidade Mista, entre outros.



O prefeito Edimar ainda destacou que a obra irá levar qualidade de vida e dignidade para os moradores das ruas que precisam dessa infraestrutura. “Quero agradecer o apoio da Câmara Municipal que sempre foi parceira nas melhorias de nosso município”, ressalta.



Participaram os vereadores: Claudio Covre (Presidente da Câmara), Sônia Mª Bertolla Sestare, Veronica de Souza, Amauri Ynoue ( Peixinho), Bruno Gavioli Cestário, Gleisson José Gonçalves, José Pereira de Moraes e Lincoln Gerarducci.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???