Pessoas de Carlópolis participam de ato de salvar vidas

 


Um grupo formado por vinte pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Carlópolis esteve na última semana na unidade de coleta do HEMEPAR em Jacarezinho. Eles realizaram o ato de salvar vidas com a doação de sangue.

“Poucos minutos que podem salvar várias idades. Gratidão a esses servidores que deram um verdadeiro show de amor ao próximo”, comenta Hellen Juliana, Diretora de Saude.

Recentemente o diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento e a chefe do HEMEPAR Márcia Scarpelini estiveram reunidos com prefeitos da região solicitando apoio para que pessoas dos municípios possam estar indo até a unidade.

É primordial que todos auxiliem para que possamos estar sempre com um estoque bom para esse atendimento de extrema importância. Quero agradecer ao município de Guapirama pelo apoio”, comenta Marcelo Nascimento.

A Chefe da unidade do HEMEPAR Márcia Scarpelini tem visitado os municípios e conversado com os prefeitos e secretários de saúde solicitando apoio nas ações e campanhas de conscientização sobre a importância da doação de sangue.

O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo agradeceu as pessoas que foram até o município de Jacarezinho. “Um ato muito importante. Pois a doação de sangue é algo que não tem preço e ajuda a salvar vidas”, finaliza.

 

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???