Prédio da Prefeitura de Jardim Alegre passa por melhorias



O prédio da Prefeitura de Jardim Alegre passa por mais uma melhoria. A gestão do prefeito José Roberto Furlan está investindo cerca de R$ 260 mil em recursos próprios para a troca de todas as janelas da sede do poder executivo. As antigas esquadrias estão sendo substituídas por janelas blindex.

O prazo para a execução da obra é de três meses. Segundo o prefeito, a substituição se faz necessária, porque as esquadrias estavam corroídas pela ação do tempo, já que fazem parte do prédio original, inaugurado no ano de 1980. “Esse é um prédio de 41 anos e nunca passou por uma grande reforma, estamos investindo na casa do povo e ofertando aos servidores municipais um ambiente mais adequado de trabalho”, cita o prefeito.

Ele salienta que, desde que assumiu a prefeitura, ainda no mandato anterior, deu início ao trabalho de reforma do prédio. Já foram refeitos os banheiros e a pintura interna e externa, melhorias em diversos setores e os próximos passos serão a substituição do piso e também o aumento de carga na rede de energia elétrica, para instalação de ar-condicionado e, assim, oferecer um melhor ambiente de trabalho aos servidores.
“Devagar, estamos arrumando a casa que é de todos os jardim- alegrenses; estamos fazendo todos esses investimentos com recursos próprios, usando o dinheiro pago pelos impostos do povo como IPTU, IPVA e Alvará e tudo com muita economia”, salienta o prefeito de Jardim Alegre.

FONTE: PREFEITURA DE JARDIM ALEGRE
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???