Prefeitura de Maringá adere ao Programa de Interiorização do Governo Estadual



O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, e secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, assinaram na tarde desta quinta, 30, termo de adesão do município ao Programa de Interiorização do Governo Estadual que fortalece projetos de assistência social. Umas das parcerias vai permitir a empregabilidade de pessoas com deficiência no Programa Jovem Aprendiz e a oferta de oportunidade para que as pessoas trabalhem na Prefeitura de Maringá.


Com o programa serão implantados em Maringá os Postos Avançados das Agências do Trabalhador; o Programa Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa; a Força-Tarefa Infância Segura; o Programa Carretas do Conhecimento; a Carteira do Autista e o Programa Nossa Gente Paraná. O deputado Adriano José e 25 prefeitos da região estiveram presentes.

“Essa união demonstra a liderança e a importância da nossa região no Estado, sempre buscando melhorias à população. Somos a cidade que mais gera empregos no Paraná. Maringá já é a melhor cidade do Brasil para se viver. E agora estamos trabalhando para que a região de Maringá também seja a melhor do país”, afirmou Ulisses.

Ney Leprevost explicou que o objetivo da vinda para Maringá é aproximar os programas da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho dos gestores municipais. “É importante que conheçam o que estamos fazendo para que possam levar para seus munícipes. Maringá está impulsionando a empregabilidade no Paraná”, disse o secretário do Estado.

FONTE: PREFEITURA DE MARINGÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???