Prefeitura em busca de instalação de novas empresas



A Prefeitura de Ibaiti através da Secretaria Municipal de Industria e Comércio divulgou um edital de concorrência pública para concessão de direito real de uso não remunerado sobre bens imóveis no Parque Industrial Liberato Regazzo I, II e III (Trevo Japira e Água da Limeira).

O contrato administrativo de concessão, de acordo com a lei, será concedido às empresas interessadas mediante Processo Licitatório, na modalidade Concorrência para utilização do imóvel, por um prazo de dez anos a partir do firmamento do termo de concessão de uso, podendo ser prorrogado, por igual período, desde que cumpridas e mantidas as mesmas condições contidas na proposta vencedora no procedimento licitatório, além da aprovação pelo Conselho Especial de Desenvolvimento Econômico de Ibaiti - CEDEI.

O instrumento visa tornar Ibaiti uma cidade ainda mais competitiva, com uma política de incentivo à instalação de novas empresas e de expansão dos inúmeros de empreendimentos existentes e maior geração de emprego e renda à população.

O projeto de lei de incentivo à instalação de novas empresas no município de Ibaiti, foi apresentado pelo prefeito Dr. Antonely Carvalho na Câmara Municipal e aprovado por unanimidade pelos vereadores em Sessão ordinária no mês de março deste ano e sancionado pelo prefeito no mês de junho. Após a efetivação destas concessões, estima-se inicialmente a abertura de mais de 500 (quinhentos) novos empregos diretos no município.

Para a secretária Municipal da Indústria e Comércio, Fernanda da Silva Graça Leal, a concessão de incentivos para a instalação de novas empresas pelo Executivo vai fomentar ainda mais empregos no município.  "A concessão de imóveis no Parque Industrial, mediante Processo Licitatório, para a instalação de novas indústrias vai beneficiar não somente as empresas que vierem a se instalar aqui, mas também aquelas que já estão instaladas e que precisam de auxílio para expandir ainda mais suas atividades", comentou.



De acordo com o prefeito, Ibaiti avança cada vez mais como o município polo em desenvolvimento na região. "No momento em que muitas empresas no país passam por dificuldades devido a crise sanitária, as ações de incentivos como estas que estamos desenvolvendo em Ibaiti, permitem que os empresários possam ampliarem suas atividades em nosso município com mais segurança econômica, garantindo assim, o fortalecimento do seu negócio e o aumento na geração de emprego e renda para a nossa população", explicou Dr. Antonely Carvalho.

SERVIÇO

Edital nº 4/2021

Processo Administrativo nº 344/2021

Clique AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MELHOR PROPOSTA TÉCNICA PROTOCOLO DOS ENVELOPES PROPOSTA E HABILITAÇÃO: até as 09h00min (nove horas do dia 10 de novembro de 2021).

CREDENCIAMENTO: até as 09h00min (nove horas) do dia 10 de novembro de 2021. A

ABERTURA DA LICITAÇÃO: as 09h10min (nove horas e dez minutos) do dia do dia 10 de novembro de 2021.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO: Sala de Reuniões do Paço Municipal, Praça dos Três Poderes nº 23, CEP 84.900-000, Ibaiti, Estado do Paraná.

RETIRADA DO EDITAL: Disponível na íntegra no site do Município de Ibaiti, www.ibaiti.pr.gov.br, http://transparencia.ibaiti.pr.gov.br/licitacoes/


FONTE: PREFEITURA DE IBAITI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???