Prefeitura Municipal realizou premiação da Olimpíada da Língua Portuguesa



A Prefeitura Municipal realizou na última semana a premiação da Olimpíada da Língua Portuguesa. Este projeto é proposto pelo Governo Federal, onde nossas unidades realizam a adesão e inscrição dos professores do 5° Ano, os mesmos promovem ações durante o ano todo sobre o gênero textual poemas, sobre a supervisão da equipe pedagógica. 

Primeiramente ocorre a seleção nas unidades e posteriormente é composta a comissão avaliadora na secretaria de Educação, onde tivemos o prazer de contar com a presença da Sra. Elceli Teresinha Franklin representando a sociedade Civil, a Sra. Maria do Rocio Braga Bevervanso representando a Secretaria da Cultura e do Turismo e a Sra. Vera Lobo Leomil, representando a figura do professor de Língua Portuguesa.

O evento contou com a presença do prefeito, Roberto Justus, a secretária da Educação, Fernanda Monteiro, a Coordenadora Geral do setor Pedagógico, Karyna Brunetti Lucinda, o diretor geral, Natan Pasciscenai, a diretora executiva, Débora Ribeiro Gonçalves, a diretora da Escola Municipal Máximo Jamur, Adriéle Souza Santos, a coordenadora, Quézia Cristina G. da Silva, a professora da turma, Simone da Costa e nossa anfitriã Amanda Carolina Nervis da Silva que conquistou o 1° lugar em nosso Município.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???