Sertaneja entrega obras nesta sexta-feira

 

Quadra coberta - foto tirada pelo Blog em julho de 2021

O município de Sertaneja irá entrega na próxima sexta-feira, 01 de outubro, uma série de obras. Em Paranagi serão entregues uma quadra poliesportiva e o projeto meu campinho. Já na área central será o barracão industrial e a pavimentação asfáltica de ruas.

As entregas oficiais contarão com a presença: do Secretário Estadual de Infraestrutura Sandro Alex, Secretário de Desenvolvimento Urbano João Ortega e o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli.

O prefeito Jamison Donizete explica que as obras em Paranagi irão auxiliar nas atividades esportivas. “Com a quadra coberta poderão praticar sem o incômodo de sol ou chuva. Além do projeto Meu campinho ser de inclusão e incentivo com um local que poderá reunir as famílias, amigos e comunidade”, complementa.



Projeto Meu Campinho - foto tirada pelo Blog em julho de 2021

Barracão Industrial

Também acontecerá a entrega do Barracão Industrial. O local foi construído com a perspectiva de atrair novas industrias para o munícipio. O valor do investimento é de aproximadamente R$ 342 mil através de uma parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU).

O prefeito Jamison Donizete explica que o local está foi montado com toda a infraestrutura para atrair novos empreendimentos e postos de trabalhos. “Já estamos fazendo todos os procedimentos. Com isto, damos um passo importante para podermos ofertar um local pronto para novas empresas”, lembra.



Pavimentação asfáltica

Além disto, também acontecerá a entrega oficial da pavimentação das ruas: José Gonçalves Filho, Angelina Senefontes, Acesso ao SAME e extensão do Monsenhor Celso Sertaneja.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???