Ailton Maistro prestigia celebração dos 65 anos do Lions Club de Rolândia



Na noite desta sexta-feira, dia 15, na sede do Lions Club de Rolândia, o Prefeito Ailton Maistro e a Primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, prestigiaram a solenidade que celebrou os 65 anos do Lions Clube em Rolândia. O presidente da Câmara, Vereador Reginaldo Silva, e a esposa Jusiana Belentani, também participaram do evento.

A cidade teve três Prefeitos membros do clube de serviço, além de Vereadores, Secretários Municipais e outras autoridades.
Foram anfitriões do ato, o Governador do distrito LD6, que reúne 45 clubes ( numa região entre Santo Antônio da Platina até Guaíra), os rolandenses Marcos Vinicius Pessenti e sua esposa Flávia Motta Pessenti, a filha do casal, Bárbara Pessenti, que é a presidente do distrito do Léo Club LD6 (jovens do Lions), a presidente do Lions de Rolândia, Neire Machado e seu esposo Paulo Machado, membros do clube e convidados.
São 104 anos da Primeira Reunião Organizacional dos Lions Clube e 65 anos do Lions Clube em Rolândia, com relevante atuação e bons serviços. O clube de serviço desenvolve importante trabalho, sobretudo no social, na educação, na prestação de serviços e ainda trabalho com o banco ortopédico, fraldas geriátricas, além dos eventos tradicionais como o almoço alemão e o sukiaki.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???