Assinatura da Ordem de Serviço dará início as obras de reforma e ampliação do CREAS em Sarandi



Na tarde desta quinta-feira (30) foi realizado no gabinete do Prefeito Walter Volpato, a assinatura da Ordem de Serviço da Reforma e Ampliação do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, localizado no Bairro Santa Tereza, na rua Imperatriz Leopoldina. A obra será executada através do recurso destinado da emenda parlamentar do Deputado Federal Enio Verri, no valor de R$ 320.000,00. O prazo máximo para a entrega deste projeto é de 120 dias e dará início na próxima semana.

 
Na ocasião estiveram presentes o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Vice Prefeito Wlademir Garbuggio, Deputado Federal Enio Verri, Secretária de Assistência Social Lúcia Volpato, Secretária de Desenvolvimento Econômico Cinthya Gimenes, Secretário da SEJUV Claudio de Souza, Chefe de Gabinete João Claudio Massago, Proprietário da Construtora Regente Artur Tunes, Presidente da ACIS Edson Barbado e servidoras da Secretaria de Assistência Social.
 
Durante o encontro, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato comentou sobre a importância desta reforma para o Município: "Este será mais um local em nossa cidade, que irá atender nossa população mais carente e que necessita deste tipo de atendimento", na sequência a Secretária de Assistência Social Lúcia Volpato comentou: "Gostaria de Agradecer o Deputado Enio Verri por tornar este projeto realidade, um local que dará o suporte necessário a população mais necessitada, um investimento que salva vidas, possibilitando assim um espaço digno tanto para o atendimento a população como para os servidores desenvolverem os seus trabalhos"

FONTE: PREFEITURA DE SARANDI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???