Atletas vencedores em três modalidades são recepcionados pelo prefeito



Atletas que conquistaram títulos nacional e estadual nas modalidades de xadrez, judô e natação paralimpica representando Campo Mourào foram recepcionados pelo prefeito Tauillo Tezelli na manhã desta sexta-feira (15). Eles estavam acompanhados do secretário municipal de Esportes, Marcelo Lima e dos técnicos. Os vereadores Escrivão Parma e Márcio Berbet participaram da cerimônia.

A equipe de xadrez e natação paralimpica apresentaram as medalhas conquistadas em competições nacionais, enquanto o judô do campeonato estadual. “Fizemos questão de convidar esses atletas para agradecermos pessoalmente e parabenizarmos por essas conquistas em nome do município”, justificou o prefeito.

Ele ressaltou que o município tem apostado no trabalho de base e enfatizou a importância da Lei de Incentivo ao Esporte para garantir recursos. “Todos os anos tem recursos para o esporte graças a lei e temos colhido os frutos desse trabalho realizado em conjunto pelos técnicos, pela Fecam, em parceria com os patrocinadores”, completou o prefeito.



FONTE: PREFEITURA DE CAMPO MOURÃO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???