Dr. Nassib apresenta projetos de desenvolvimento de Fazenda Rio Grande durante reunião do Profaz



O prefeito de Fazenda Rio Grande, Dr. Nassib, participou na última semana na de da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (Acinfaz), da reunião plenária do Programa de Desenvolvimento de Fazenda Rio Grande (Profaz), que reuniu representantes do setor produtivo e lideranças de diversos segmentos.

O objetivo foi apresentar os trabalhos realizados pelo Poder Público neste ano e aprovar o plano de investimento para o município. A Prefeitura deve investir R$ 70 milhões, que depende da autorização da Câmara de Vereadores para iniciar as negociações.

O secretário de Urbanismo, Cel. Prates, destacou que os investimentos devem criar melhores condições para a infraestrutura da cidade, além de garantir Desenvovimento “Temos projetos estruturantes, obras no sistema viário, ciclovias, calçadas, ligações nos bairros, além da criação de um arco de desenvolvimento para atração de indústrias e consequentemente geração de emprego e renda, gerando um novo modelo de atração de empreendimentos para Fazenda Rio Grande”avaliou.

O presidente da Acinfaz, Gastão Gonchorovski, participou da reunião, que contou com outras lideranças empresariais.

Os empresários deliberaram pela necessidade de captação de recursos para garantir o desenvolvimento da cidade, oferecendo todo apoio necessário para garantir que o contrato seja celebrado até 30 de dezembro.

A Prefeitura conta com o aval da União e goza de elevada condição orçamentária e financeira, garantindo sustentabilidade no crescimento.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???