Família pede auxílio para cirurgia no olho

 


Uma família de Tomazina está realizando uma ‘vaquinha’ virtual para conseguir realizar uma cirurgia no olho. O valor para realizar o procedimento é de R$ 24 mil e as pessoas podem auxiliar através do link: http://vaka.me/2466158?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=2466158&utm_source=social-shares

 

O link conta a história de Silva Regina Mendes que é portadora de uma doença degenerativa da visão (o nome é CERATOCONE). Ela conta que tudo começou no ano de 2016 quando foi ao oftalmologista e ele realizou os exames e informou que ela tinha baixa visão.

Já no ano de 2019, marcou uma nova consulta e após novos exames foi informada que tinha uma doença degenerativa da visão que era o Ceratocone e precisava de um especialista.

Silvia conta que após várias tentativas conseguiu um encaminhamento para o tratamento em Curitiba pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Em 2021 ela foi informada que havia piorado a situação e que não conseguiria uma cirurgia, apenas com médicos particulares.

Em sua última consulta, ela foi informada que a visão do olho direito está muito prejudicada e se não realizar a cirurgia em até dois meses irá perder a visão, tendo que entrar na fila de transplante de córnea. A família ainda explica que os valores do tratamento são altos e eles não possuem a condições de pagar o valor de R$ 24 mil.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???