Grupo de Dança realiza apresentação em Icaraíma



Apesar do mal tempo que cobriu a cidade de Icaraíma desde a madrugada de quinta-feira, (14), o Grupo de Dança Sempre Unidos provocou uma tempestade de amor e carinho aos professores da Escola Municipal do Campo Monteiro Lobato em Porto Camargo.

O grupo prestou uma linda homenagem a todos os professores e funcionários da escola através da apresentação de dança. O Grupo Sempre Unidos foi formado durante a pandemia pela Coordenadora Dulce dos Santos e pela Professora de Dança, a Bruna. As duas viram no momento da pandemia que precisavam encontrar alguma atividade para preencher o tempo ocioso das crianças, jovens e adolescentes. E assim nasceu a ideia de criar um grupo de dança e que já é um sucesso.
Segundo Dulce o grupo se mantém de forma particular e os recursos são oriundos de rifas e ajuda dos pais das crianças para cobrir as despesas.
Após a apresentação na escola a Diretora Andrea Ruzzene agradeceu a presença de todos e a linda apresentação, dizendo que esse foi um lindo presente que todos os professores receberam em seu dia. O Prefeito Marcos Alex agradece ao grupo de Dança Sempre Unidos pela apresentação e homenagem e parabeniza todos os professores pela passagem do seu dia.

FONTE: PREFEITURA DE ICARAÍMA

VEJA O VÍDEO - CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???