Ibaiti receberá oito veículos para atendimento na área da saúde

 


O município de Ibaiti irá receber nos próximos dias oito veículos para a área da saúde pública. A informação foi repassada recentemente através da Resolução 585/2021 pelo Diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento.

Em conversa com o prefeito de Ibaiti Dr. Antonely de Carvalho ele explicou que o município será o maior contemplado com o número de veículos. “A distribuição é conforme o número de equipes de saúde da família. Atualmente temos 15 em nosso município”, comenta o prefeito.

Ele ainda destaca que os veículos irão auxiliar as equipes que fazem as visitas domicilia e realizam a verificação a diabetes, a hipertensão, colocando em dia as orientações de saúde, acompanhando a saúde mental, deixando a assistência perto das pessoas.

“Primeiramente quero agradecer aos funcionários do nosso setor de saúde que não medem esforços para realizarem seus atendimentos. Agradeço ao Governo do Estado por estes oito veículos que irão auxiliar ainda mais o atendimento”, finaliza o prefeito de Ibaiti Dr. Antonely de Carvalho.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???