Iniciativa de shopping incentiva ação social em Cascavel



O vice-prefeito Renato Silva, o secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi Júnior, a voluntária do Provopar, Fabíola Paranhos,  e a superintendente do Cascavel JL Shopping, Ana Paula  Karmouche, participaram  hoje (25) do lançamento oficial do programa ‘Cascavel JL Shopping do Bem’.

“Esta parceria com o shopping é  a  realização de um sonho. Que esta iniciativa sirva de incentivo para novas empresas se abrirem para esta ação. Além do Provopar, outras entidades serão beneficiadas. Este espaço do bem é você se colocar no lugar do outro e ajudar a quem mais precisa”, destacou Fabíola Paranhos.

 

Todas as doações arrecadadas, neste primeiro momento, serão repassadas ao Provopar e posteriormente outras entidades assistenciais do Município serão atendidas. O vice-prefeito Renato Silva ressaltou a importância do envolvimento da iniciativa privada em ações como esta.“É importante  esta ação porque as pessoas se sensibilizam e, com estas iniciativas muitas famílias serão beneficiadas”, disse.

 

De acordo com a Ana Paula Karmouche, todos os anos o shopping abre suas portas para ações  sociais como esta, principalmente na época do Natal. “Sempre fizemos parcerias com entidades e ONGs e este ano a gente quis ampliar esta ação neste momento onde mais  famílias estão precisando de ajuda”, afirmou.

 

Os cascavelenses já estão  fazendo suas doações de roupas e calçados adulto e infantil, alimentos não perecíveis e utensílios domésticos. “Com o Shopping JL do Bem, as pessoas poderão contribuir com Provopar, que é uma entidade de referência de Cascavel e que ajuda cerca de cinco mil famílias cadastradas. Com esta ação famílias em situação de vulnerabilidade serão atendidas pelas doações que serão feitas", finalizou o secretário, Hudson Moreschi Júnior.



FONTE: PREFEITURA DE CASCAVEL

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???