Jaboti demonstra crescimento do cultivo do morango a governador em exercício

 


O prefeito de Jaboti Regis William esteve na última semana com o governador em exercício Darci Piana. Na oportunidade ele apresentou a Associação Norte Velho de produtores de morangos.

O objetivo dessa agenda era demonstrar ao governo o trabalho que o município está desenvolvendo em parceria com o SEBRAE-PR para criar a Identificação Geográfica do Morango, produzir morangos de forma sustentável e mais saudável e com isso agregar valor ao produto.

Além disso, também foi tratado sobre a despolpadeira de frutas que em breve estará em funcionamento. “O senhor Darci além de vice governador já foi presidente do Sebrae Paraná e atualmente é presidente da Fercomercio sendo uma das maiores autoridades do setor empresarial do nosso Estado e solicitamos a ele seu intermédio para a abertura de mercados aos nossos produtores”, comenta o prefeito de Jaboti.

Estavam presentes os Produtores da Associação Carlinhos, Stefani, Solange e Rafael, o técnico agrícola Marcelo Siqueira, vereador Dudu do Neco e os Secretários Waldemar e Luiz Eduardo.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???