Junior da Femac anuncia reforço na manutenção das estradas rurais



O prefeito Junior da Femac recebeu na tarde de terça-feira, 26, a visita da diretoria Sindicato Rural Patronal de Apucarana. Estiveram presentes o presidente do sindicato Claudomiro Rodrigues da Silva (Mirinho Moisés), o vice-presidente Geraldo Maronezi e diretor tesoureiro Jeferson Pinheiro.

Na pauta do encontro foram discutidas medidas para dar mais agilidade a manutenção das estradas rurais. A prefeitura conta no momento com uma frente para realização deste trabalho, mas a partir de novembro haverá duas frentes cuidando da conservação das estradas rurais. “Isso vai ser possível com a chegada de um novo rolo compactador que o município vai receber com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Felipe Barros”, informa Junior da Femac.
Outro tema abordado na ocasião foi sobre a nova sede da Secretaria Municipal da Agricultura, que vai ocupar o prédio onde funcionou por décadas a primeira usina de geração de energia elétrica do município. Localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira, ao lado da estação ferroviária, a instalação de 2,2 mil metros quadrados foi adquirida pelo município e também vai abrigar duas superintendências do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), sendo os grupos de trabalho responsáveis pela Iluminação Pública e o de Trânsito e Segurança.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas