Lideranças de Paranaguá recebem Deputado Everton



Nesta quarta-feira, 13, acompanhado por assessores e pela Isabelle Dias, primeira vereadora surda do Paraná, Deputado Estadual Subtenente Everton visitou a Arena Albertina Salmon, em Paranaguá, que sedia o Programa Paraná Cidadão, evento de ação e cidadania que oferta serviços à população. Na oportunidade, foi recebido pelo Secretário Municipal do Trabalho, Emprego e Assuntos Sindicais, João Lozano. Lozano apresentou ao Deputado a estrutura e os serviços que os moradores da região litorânea terão nos próximos dias, como consulta jurídica, emissão de RG e CPF, programas de Assistência Social, consulta a COPEL, dentre outros. O programa é coordenado pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), que articula ações e estabelece parcerias com órgãos e entidades municipais, estaduais, federais e sociedade civil para a oferta de serviços.

Subtenente Everton visita vice-prefeito de Paranaguá



Vice-prefeito de Paranaguá, José Carlos Borba, conhecido como Borba da Transcap, recebeu em seu gabinete da Estação Ferroviária o Deputado Estadual Subtenente Everton acompanhado pela vereadora Isabelle Dias. O parlamentar paranaense prestou contas do seu trabalho na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), falou sobre sua atuação na defesa das pessoas com deficiência (PcD), dos idosos, das mulheres, e sobretudo, das crianças em sua primeira infância. José Borba agradeceu a presença do Deputado e parabenizou o trabalho realizado pelo Paraná. “O Paraná e o litoral tem acompanhado o trabalho do nosso deputado que tem como prioridade nossas crianças e a pessoa com deficiência. São ações e atividades que contribuem para o melhor atendimento e qualidade de vida dos nossos jovens que muito precisam deste olhar sensível e com responsabilidade”, comentou.

Deputado Everton ouviu lideranças da PM do Litoral



Deputado Everton foi recebido pelo Subtenente Amaro, presidente da Associação da Polícia Militar do Litoral (APML), Subtenente Voi, primeiro secretário da entidade e Sd. Rosimeri, Aux. P1 do 9º Batalhão da Polícia Militar, no Espaço do Veterano na 1ª Companhia de Polícia Militar em Paranaguá. Subtenente Amaro, presidente da APML, apresentou ao Deputado suas demandas do pessoal da segurança pública, esclarecendo sobre Previdência e Data Base da categoria e, ainda, a necessidade do atendimento à saúde das mais de 5 mil vidas de Policiais Militares, Bombeiros Militares, ativos e veteranos e seus familiares, que residem nos sete municípios do Litoral Paranaense.

Equipe pedagógica da Escola Municipal Eva Cavani



Deputado Subtenente Everton foi recebido pela equipe pedagógica da Escola Municipal Eva Cavani – Modalidade Educação Especial de Paranaguá. Presentes no encontro, a diretora prof. Andréa Elias, a Dra. Flávia, dentista, e a Dona Fátima, tesoureira da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) da escola. Presentes também, a psicóloga Sra. Giovana e a assistente social, Sra. Rosaly.

Juntamente com a vereadora parnanguara, Isabelle Dias, a equipe da escola apresentou as suas demandas e o desejo de ofertar os serviços prestados, buscando mais qualidade aos alunos, diminuindo o tempo de espera nas especialidades. Apresentaram também, pela APMF, o convênio da escola com o Sistema Único de Saúde (SUS), que melhora o atendimento aos discentes. Deputado Subtenente Everton disse que ficou feliz e satisfeito pela visita, deu orientações e parabenizou toda a equipe pelo trabalho sério e responsável pelos alunos, colocando seu gabinete parlamentar a disposição da Escola e da APMF.

UNESPAR – Campus de Paranaguá e Inclusão de Verdade

Na Universidade Estadual do Paraná, Campus de Paranaguá, Deputado Estadual Subtenente Everton e a vereadora Isabelle Dias conversaram com o vice-diretor, prof. Dr. Luís Fernando Roveda, Chefe da Divisão de Ensino e Graduação, Coordenadora do NESPI e PROFEI da UNESPAR, prof. Dra. Roseneide Batista Cirino, Diretor do Centro de Área de Sociais e Aplicadas, Sebastião Cavalcanti Neto e Maike Santos, Diretor de Tecnologia da Informação. O diretor iniciou falando sobre o trabalho desenvolvido no campus e sobre o sistema de cotas (que já está neste vestibular). A prof. Roseneide falou das atividades de inclusão para os alunos e para a comunidade externa do litoral.

Deputado Everton conhece o Sindicato dos Estivadores de Paranaguá e Pontal do Paraná

O Deputado Subtenente Everton visitou a Sede do Sindicato dos Estivadores de Paranaguá e Pontal do Paraná. Na oportunidade, foi recebido pelo presidente Izaías. Jr, com o secretário Daniel Correa de Camargo e o advogado Willian Souza. Eles conversaram sobre o papel do sindicato na defesa dos trabalhadores do cais em tempo de pandemia e sobre garantia de direitos à classe portuária.


FONTE: ASSESSORIA DEPUTADO EVERTON

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???