Mandirituba é o primeiro município do Estado do Paraná que deu a largada nas Caminhadas Internacionais da Natureza



No último domingo, dia 24/10, foi realizada em Mandirituba, a Caminhada Internacional da Natureza, Circuito Mãe da Mata. O evento teve grande adesão por parte dos caminhantes, que veem nas caminhadas um lazer fascinante, uma forma de encontrar amigos, fazer novas amizades, ver paisagens rurais e ter acesso mais direto a produtos da agricultura familiar.

Nem a chuva atrapalhou o entusiasmo dos participantes este evento turístico, de acordo com Irivan de Jesus Ferreira, Diretor de Turismo. 

Para que as Caminhadas sejam seguras, o protocolo definido pelo IDR-Paraná e Secretaria de Saúde de Mandirituba, inclui várias medidas que foram amplamente divulgadas entre os organizadores, caminhantes e produtores rurais envolvidos na atividade.

São regras referentes a como fazer os deslocamentos evitando-se a lotação máxima do veículo e sempre com as janelas abertas. Todos os participantes precisam usar máscara e álcool-gel nas mãos, antes de entrar no veículo. Os caminhantes devem estar com a cobertura vacinal completa para participar da atividade.

A organização comemorou o sucesso do evento, que contou com o apoio da Associação Mandiritubense de Amigos dos Idosos, (AMAI) e da Feira Manduri, que disponibilizou o melhor dos produtos rurais de Mandirituba.


FONTE: PREFEITURA DE MANDIRITUBA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???