Mandirituba referência no trabalho voluntário, amor e dedicação pela vida do próximo


Em comemoração à Semana do Voluntariado Paranaense, celebrada entre os dias 24 e 30 de setembro, o Consesp (Conselho de Entidades Sociais do Paraná) realizou a entrega da homenagem a voluntária do ano de 2021 sendo ela, a Mandiritubense Francisca Nivanir Barbosa. 

Para Francisca Nivanir Barbosa, conhecida por Niva, amar e dedicar-se ao próximo é mais do que um dever de cidadã, é um estilo de vida! Assim se passaram 35 anos dedicados ao combate à fome e pela busca de uma moradia digna para os mandiritubenses!

35 anos de dedicação, que ganha o importante reconhecimento do CONSESP (Conselho de Entidades Sociais do Paraná), instituição que homenageou Niva em solenidade oficial, por sua aguerrida caminh
ada no voluntariado, tendo criado o Comitê Contra a Fome e Pela Moradia em Mandirituba, como voluntária exemplar, que de coração aberto e sem fronteiras, colocou sua missão de servir na promoção humana e social, principalmente em prol das mulheres e famílias carentes, desprovidas de moradia digna e segura.

Pessoas como Nivanir são únicas, e nos mostram que é possível mudar o nossa sociedade, começando pelo que está a nossa volta, que seu exemplo deixe de ser exceção, para se tornar regra, obrigado por tudo o que fez!

Isso é amor por Mandirituba, quando todos fazemos nossa parte, quem ganha é nossa sociedade!


FONTE: PREFEITURA DE MANDIRITUBA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???