Missal lança questionário em preparação a revisão do plano de gestão de resíduos sólidos



A Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está organizando as conferências para a 2ª revisão do PMGIRS (Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos), a fim de tratar basicamente da recolha e destinação dos resíduos (lixo) orgânicos, recicláveis e rejeitos.

     As conferências serão no dia 20 de outubro no Portão Ocoí, dia 21 em Dom Armando e dia 22 na Câmara de Vereadores, sempre as 14h. Para oportunizar que ainda mais pessoas participem, está disponibilizado um link para que a população responda um questionário sobre o tema.

     O questionário propõe conhecer se as pessoas costumam fazer a separação entre orgânicos e recicláveis, se há dúvidas quanto a separação, trata sobre a frequência das coletas de orgânicos, rejeitos e recicláveis, da disposição de lixeiras pela cidade, se são suficientes, entre outras situações.

     Este é o momento de cada um contribuir para a melhoria do município. Participe das conferências e responda o questionário. Sua contribuição é muito importante.


PREFEITURA DE MISSAL

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???