Nantes destaca inauguração de Escola Municipal

 


O vereador de Londrina Aílton Nantes destacou na tarde desta segunda-feira, 4, a inauguração da Escola Municipal Roberto Alves de Lima Júnior no Residencial Acquaville. A unidade ira ter a capacidade de atender até 1.000 alunos divididos nos turnos matutinos e vespertino.

Segudo informações da Prefeitura, atualmente, 197 estudantes já estão matriculados nesta unidade. Ela atende crianças a partir de 4 anos de idade e, futuramente, deverá receber também alunos de 11 anos do 6º ano, que integra o ensino fundamental II, responsabilidade do Governo Estadual. Para tanto, o Núcleo Regional de Ensino e a Secretaria Municipal de Educação devem realizar um planejamento para o uso compartilhado do espaço.

“Quero parabenizar a entrega desta grande obra. Em nome do prefeito Marcelo Belinati destaco toda a equipe responsável por mais esta ação que irá beneficiar diretamente muitas famílias. Pois as crianças terão um espaço moderno para o aprendizado e as mães terão a tranquilidade que seus filhos estão sendo bem atendidos”, finaliza o vereador Aílton Nantes.


FOTO: Vivian Honorato - NCom

 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???